Faixa Atual

Título

Artista


Nova Pádua registra o 7º óbito em decorrência da Covid-19

Escrito por em março 5, 2021

O município já superou a marca de 200 casos com resultado positivo para a doença desde o início da pandemia

Nova Pádua registrou nesta sexta-feira (5), a 7° morte por Covid-19 registrada no município. A vítima é um homem de 67 anos, que estava internado no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Flores da Cunha. 

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Nova Pádua informa também que nesta sexta foram confirmados cinco casos positivos do novo coronavírus através de testes de antígeno realizados na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dom Henrique Gelain. Trata-se de homens com idade de 19, 41 e 86 anos e mulheres de 22 e 85 anos. 

Com essas confirmações, Nova Pádua contabiliza 204 casos positivos para a Covid-19, sendo que 159 já são considerados recuperados. São 38 pacientes ativos com o vírus e 495 testes com resultado negativo.

De acordo com o boletim da SMS, 74 pacientes estão em isolamento preventivo por apresentarem sintomas gripais, que tiveram contato com pessoas com sintomas gripais ou com pacientes que testaram positivo para a doença.

Nesta sexta-feira, dia 5, mais dez idosos foram imunizados com a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. Desde o início da vacinação, Nova Pádua imunizou 141 pessoas com a 1ª dose e 19 com a segunda dose.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *