Faixa Atual

Título

Artista


Nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Antônio Prado se posiciona sobre polêmica

Escrito por em dezembro 30, 2019

Composição da chapa foi alvo de críticas.

Na segunda-feira (30), estiveram nos estúdios da Rádio Solaris, os vereadores Alfeu Sabedot e Vanderlei Cescon, ambos do MDB, acompanhados de Elias Zulian, do Partido Progressista. Alfeu é o novo presidente da casa legislativa Pradense para 2020, sendo Vanderlei vice e Dária Golin, PP, secretária.

Sobre a polêmica criada na última sessão do ano, quando houve a votação e eleição da chapa, Alfeu fala que houve duas reuniões com a diretoria do MDB, onde ficou estabelecido o apoio das lideranças do partido para que a composição da chapa que concorreria à eleição fosse formada.

Outras duas reuniões com lideranças do Partido Progressista foram realizadas, onde também ficou exposto o desejo da composição.

Ainda de acordo com Alfeu Sabedot, a acusação de terem “trabalhado por baixo dos panos” não procede.

Sobre a eleição da chapa, Alfeu comenta que existia uma insatisfação de não terem composto a mesa diretora. “Sentimos ser justo uma composição diferente”.

Elias Zulian, que representou a vereadora Daria Golin, diz que, no executivo, o partido é oposição, porém, uma oposição consciente. “Somos vereadores de Antônio Prado, não de partidos”, enfatiza.

A mesa diretora assume após o recesso, realizado durante o mês de janeiro.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *