Faixa Atual

Título

Artista


Nova escola será implantada em Flores da Cunha

Escrito por em agosto 17, 2021

O projeto contempla mais de 2 mil metros quadrados de área construída com salas de aula, salas de apoio, refeitório, entre outros espaços

Com o objetivo de ofertar atividades de contraturno e complemento escolar, a prefeitura de Flores da Cunha implantará o Núcleo de Extensão Escolar no município. A nova edificação será construída entre o Complexo Esportivo Cemel e o Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto, no bairro União. O prédio também visa a integração com os espaços esportivos existentes a fim de potencializar o processo de ensino-aprendizagem.

O projeto contempla mais de 2 mil metros quadrados de área construída com salas de aula, salas de apoio, refeitório, entre outros espaços. O Núcleo contará ainda com salas multiuso para a realização de atividades nas mais diversas áreas.

Segundo o prefeito, César Ulian, a nova escola irá suprir as necessidades de atendimento dos estudantes e também dar vida aos espaços comunitários. “Com este projeto investiremos em áreas muito importantes, como educação, esporte e saúde. Além disso, o Núcleo diz muito sobre o futuro e as lacunas que a pandemia tem nos deixado no que se refere à educação e ao convívio social”, afirma.

Conforme a secretária de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito, Rosiane Machado Pradella, o processo licitatório será aberto no mês de setembro e, na sequência, as obras terão início.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *