Faixa Atual

Título

Artista


Nota Fiscal Gaúcha premia três contribuintes de Flores da Cunha

Escrito por em dezembro 18, 2020

Os sorteados devem comparecer na Secretaria da Fazenda florense, junto ao prédio da prefeitura, para retirar a premiação de R$ 250,00

A extração municipal da Nota Fiscal Gaúcha (NFG) de dezembro, está premiando três contribuintes em Flores da Cunha. A divulgação dos ganhadores, que vão receber o valor de R$ 250, ocorreu nesta sexta-feira (18).

Os vencedores do sorteio são: Thais Montanari, Rossela de Souza Abdala Soares e Isaura de Souza. Os sorteados devem comparecer na Secretaria da Fazenda florense, junto ao prédio do Centro Administrativo, para retirar a premiação.

O objetivo da extração municipal é incrementar o ICMS, através do incentivo à emissão de notas fiscais, bem como a sensibilizar os cidadãos sobre importância do exercício da cidadania fiscal.

Para participar, basta se cadastrar no site do programa na internet (www.nfg.sefaz.rs.gov.br), comprar no comércio local e solicitar a inclusão do seu CPF na nota fiscal. Desta forma, você auxilia as empresas do município e concorre a prêmios em dinheiro.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *