Faixa Atual

Título

Artista


Noite Italiana 2019: Iniciam os preparativos do cardápio e a chegada dos motorhomes

Escrito por em agosto 15, 2019

Radio Solaris fará cobertura pelas redes sociais.

Nesta quinta-feira (15), iniciaram os preparativos do cardápio da 39ª edição da Noite Italiana, cuja primeira noite será no sábado (17) no Centro Municipal de Eventos.

Foto: Ronei Marcílio – Grupo Solris

As formas de polenta estão sendo feitas na Comunidade da Gruta, onde três profissionais estão desde o início da manhã e o trabalho vai seguir na sexta-feira (16). Ao todo, serão utilizados 250 quilos de farinha. Cada forma pesa cerca de 4,5kg. São utilizadas duas máquinas para o cozimento da polenta.

E o trabalho seguirá na próxima semana, onde novamente serão utilizados 250 quilos de farinha na polenta feita para a segunda noite.

Já no Centro Municipal de Eventos a movimentação é grande, especialmente a partir da quarta-feira, quando a maioria dos motorhomes começaram a chegar. E eles vêm de várias regiões, já são cerca de 90 enquanto a reportagem esteve no local na tarde desta quinta-feira (15).

Em uma rápida olhada para as placas dos veículos, podemos observar: Criciúma, Chapecó, Farroupilha, Caxias do Sul, Esteio, Campo Bom, Lajeado, Florianópolis, Novo Hamburgo, entre outras.

Foto: Ronei Marcílio – Grupo Solaris

Ao fazer uma rápida visita interna em dois veículos, a organização e luxuosidade impressionam. Tudo é pensado com muito carinho e cuidado, naquilo que chamam de “brinquedinho”.

O 4º encontro dos motorhomes segue até domingo, dia 18.

A cobertura do Grupo Solaris na 39º Noite Italiana tem o apoio de:

CDL Antônio Prado, Sulamérica Seguros, Metalúrgica SulPrado, Livraria do Aluno, Posto Andreazza, Terraplanagem Andretta, Reciclagem Serrana, Perboni Brasil, Escritório Confidenza, Gilberto Lovison Eletricista, Dr. Felipe Brusamarello Bof, Esquadrias Itaci Ulian, Móveis Olímpio, Adylnet Telecon e Solaris Corretora de Seguros.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *