Faixa Atual

Título

Artista


Noite de Natal: Comércio abrirá até às 22h em Antônio Prado

Escrito por em dezembro 13, 2021

No dia 16 de dezembro, comércios e estabelecimentos associados a CIC e CDL realizarão atendimento até às 22h

No dia 7 de dezembro, o presidente da CIC Valdemir Ciconetto e o presidente da CDL Luis Ziliotto participaram de entrevista na Rádio Solaris 97,3 FM sobre a Noite de Natal que será realizada no dia 16 de dezembro.

A ação é semelhante a Noite Encantada. “Esta ação busca alavancar as vendas do nosso comércio onde muitas pessoas não podem sair de seus empregos para ir as compras. Esse será um momento das famílias saírem de casa, dar uma passeada na nossa cidade e também ir as compras”, salienta Ziliotto.

Neste dia os estabelecimentos estarão abertos até às 22h e Ziliotto convida família se amigos para que prestigiem o evento e convida aos Associados para que se puderem participem realizando algumas promoções e atrativos para esta noite.

“Nós conversamos e juntos estamos promovendo a Noite de Natal em que traremos um Cortejo Natalino, da Companhia do Riso que passará por diversos estabelecimentos de nossos associados”, explicou Ziliotto. Durante a noite também haverá apresentação de Serenata de Natal com o Coral Vozes do Prado no Dindinho que passará pelas ruas do município.

Ciconetto explica que o evento é voltado aos Associados de ambas as entidades, mas que outros comerciantes também podem aderir a ação e abrir seus estabelecimentos em horário estendido.

“Além do comércio teremos bairros e restaurantes abertos e deixamos o convite não só para Antônio Prado, mas para cidades vizinhas para que também venham, participem e convidem a família e os amigos e prestigiem”, finaliza Ciconetto.

A Noite de Natal é promovida pela CIC e CDL e conta com o apoio da Secretaria de Comércio e Turismo.

Repórter: Taís Vargas


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *