Faixa Atual

Título

Artista


No Dia do Bombeiro, confira detalhes do trabalho realizado pelos Bombeiros Voluntários de Antônio Prado

Escrito por em julho 2, 2020

Profissionais prestam trabalho fundamental à população

Neste 02 de julho, é lembrado o Dia do Bombeiro, esta data é uma homenagem a todos os heróis brasileiros que arriscam as suas vidas para proteger as pessoas.

A escolha desta data é uma homenagem a criação do Corpo Provisório de Bombeiros da Corte, inaugurado em 2 de julho de 1856, no Rio de Janeiro, e sob o comando do major João Batista de Morais Antas. Oficialmente, o Dia do Bombeiro Brasileiro foi instituído através do decreto de 2 de abril de 1954. 

Para conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido por estes profissionais, vamos saber a estrutura que dispõe o Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado (CBVAP), que atualmente possui em sua corporação, 22 pessoas.

A equipe da Rádio Solaris 97.3 conversou com o Presidente do CBVAP, Glacir Campos. O vídeo está disponível nas redes sociais da Rádio Solaris, Facebook @RadioSolaris e Instagram @RadioSolaris97.3

Acesse o conteúdo no Facebook pelo link https://www.facebook.com/RadioSolaris/videos/580788552640836/

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini.


Opnião dos Leitores
  1. Glacir Campos   Em   julho 2, 2020 em 3:29 pm

    Em nome de toda corporação do Cbvap, agradecemos o carinho , a homenagem prestada pela equipe de Jornalismo da Soláris. Fica nosso registro de gratidão. Glacir Campos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *