Faixa Atual

Título

Artista


Neudi Balancelli vai comandar a Câmara de Vereadores de Antônio Prado em 2021

Escrito por em janeiro 6, 2021

Balancelli adotou a cidade de Antônio Prado como “terra do seu coração”

Eleito como vereador mais votado de Antônio Prado, em 15 de novembro, Neudi José Balancelli (MDB) contabilizou 636 votos. Durante a sessão foi feita eleição para a escolha do presidente da casa durante o ano de 2021, tendo vencido a chapa de Balancelli com cinco votos contra quatro da chapa de Maria Cecilia Zulian (PP).

Catarinense, nascido na cidade de Seara, Neudi, hoje com 59 anos, mudou-se para Antônio Prado com a família, pai, mãe e cinco irmãos, quando tinha cinco anos, em 1966. O pai veio para trabalhar como caminhoneiro para a família Zulian.

Balancelli adotou a cidade de Antônio Prado como “terra do seu coração”, mesmo tendo morado alguns anos em Barra do Ribeiro – RS. formou-se Técnico Agrícola na cidade de Cachoeirinha.

Casado com a professora aposentada Eneiva Chiarello Balancelli, Neudi tem três filhos, Ricardo, Rodrigo e Rocher.

Trabalha na EMATER/ASCAR-RS, pretende iniciar neste ano o curso universitário de Gestão Pública.

Balancelli iniciou sua vida política como vereador em Barra do Ribeiro, no ano de 1988 até 1992, sendo transferido pela empresa que ainda trabalha, EMATER, para o município de Ipê.

Em 1996 candidatou-se ao legislativo ipeense e foi eleito, sendo reeleito por mais quatro mandatos, até 2016, quando foi transferido pela empresa para Antônio Prado.

Nas eleições de 2016 não concorreu a nenhum cargo, apenas militou em seu partido, o antigo PMDB, hoje MDB.

“Sinto-me feliz por ter sido acolhido pela população e ter sido o mais votado. Apesar de a minha família morar na cidade há 54 anos, nunca imaginei em ser vereador aqui”, diz o presidente do Legislativo.

Balancelli diz querer dar o melhor de si no cargo de vereador e justifica: “Aqui tenho meu trabalho, meus filhos e esposa, por isso quero dar o máximo de mim”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *