Faixa Atual

Título

Artista


Netflix e Amazon se preparam para retomar filmagens na França

Escrito por em maio 19, 2020

Produções voltarão da quarentena a partir de julho

Com quarentena estipulada no meio de março, a França começa aos poucos a retomar sua rotina conforme a curva do avanço do coronavírus vai se achatando no país. Segundo a Variety, o cenário leva Netflix e Amazon Studios a se prepararem para retomar suas produções no local.

Voltaire, Mixte, série da Amazon sobre uma escola para rapazes que começa a receber garotas nos anos 1960, tem o retorno de sua produção previsto para julho. Já a Netflix planeja recomeçar as gravações de Arsene Lupin, com Omar Sy (O Chamado da Floresta), em setembro.

Segundo a Variety, a série sobre o famoso ladrão e mestres dos disfarces voltará a ser filmada mais tarde por causa da agenda de seu elenco.

Outras produções filmadas no país também preparam seu retorno: com produções em Paris, os filmes Eiffel e Adieu Monsieur Haffmann têm reinício dos trabalhos previsto para junho.

Após quase 180 mil casos reportados e mais de 28 mil mortes causadas pelo COVID-19, a curva do avanço da doença na França começou a achatar na segunda semana de maio.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Foto: Internet

Fonte: Omelete


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *