Faixa Atual

Título

Artista


Netflix cancela Designated Survivor e Tuca & Bertie

Escrito por em julho 25, 2019

A situação está tão difícil que os cancelamentos chegam em grupo.

Foto: AdoroCinema

Desta vez a notícia é ruim para dois grupos de fãs: a Netflix anunciou — em dois comunicados diferentes — que não fará mais nenhuma temporada das séries Designated Survivor e Tuca & Bertie. Apesar de não ter dado nenhuma justificativa específica para as decisões, a gigante do streaming se disse “agradecida” pelas obras. Vamos por partes!

Sobre Designated Survivor, a situação é estranhamente familiar. A plataforma salvou o programa de seu cancelamento na ABC, trouxe-o para si e agora concluiu sua exibição uma temporada depois do acontecido. Caso a história lhe pareça familiar, é só lembrar de que a mesma coisa aconteceu com o seriado Lucifer, que deixou de acabar na Fox para, basicamente, terminar na Netflix. 

Já Tuca & Bertie teve um caso mais simples de ser entendido. Advinda da mesma equipe de Bojack Horseman, a série teve apenas uma temporada e, apesar da aclamação da crítica, não conquistou uma base muito grande de fãs.

As duas interrupções — especialmente a de Tuca & Bertie — só reforçam a crescente dificuldade da Netflix em manter programas originais por mais de três temporadas. Vale ressaltar que a empresa sofreu, na última semana, uma queda de US$ 24 bilhões em valor de mercado. 

Fonte: AdoroCinema


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *