Faixa Atual

Título

Artista


“Não foi uma visita muito agradável” diz morador de Antônio Prado que foi vítima do criminoso Alemão

Escrito por em setembro 13, 2019

Ele contou em entrevista à Solaris FM que teve sua residência invadida e entrou em luta corporal com o fugitivo

Dilacir Sanguanini, morador da Linha São João em Antônio Prado, foi vítima do criminoso Diego Rockembach de Moraes, 30 anos, conhecido como “Alemão”. Fugindo de um cerco da Brigada Militar, Alemão invadiu a residência de Dilacir na manhã de quinta-feira, dia 12.  

Em entrevista concedia à Solaris FM, Sanguanini contou detalhes sobre a ocorrência e disse: “não foi uma visita muito agradável”, sobre o encontro que teve com Alemão. A vítima contou ainda que estava dentro de casa, quando por volta das 10h40min, ouviu latido de cães e, ao abrir a porta para verificar o que estava ocorrendo, teve sua casa invadida por Diego.

O morador falou que Moraes pediu um carregador de celular e exigiu que ficasse quieto, prometendo que nada aconteceria. O criminoso comeu um pedaço de bolo e estava “armado” com uma chave de fenda roubada de um caminhão estacionado na garagem da residência.

Em seu relato, Sanguanini contou ainda que Alemão queria amarrá-lo e prendê-lo no quarto e após um desentendimento, entrou em luta corporal com o fugitivo, mas não ficou ferido. Após a briga, Diego fugiu correndo e roubou uma motocicleta da propriedade.

Diego foi preso pela Brigada Militar ainda na tarde de quinta-feira, poucas horas depois de invadir a residência de Sanguanini em Antônio Prado. A polícia deteve o fugitivo a cerca de um quilômetro da propriedade.

Alemão só foi capturado três dias depois de ter entrado em confronto com a Brigada Militar na ERS-122 e, no Km 109 da rodovia ter se envolvido em um acidente. Após a colisão, Diego conseguiu fugir para um matagal nas redondezas da Ponte do Rio das Antas.

Três comparsas de Rockembach que estavam em um Citroen C3 com placas de São Paulo (mas roubado em Caxias do Sul), foram presos na ocasião com armas, celulares, dinheiro e outros objetos.

Ouça a entrevista de Dilacir Sanguanini concedia à Rádio Solaris

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *