Faixa Atual

Título

Artista


Na abertura das oitavas da Libertadores, Inter bate Nacional por 1 a 0

Escrito por em julho 25, 2019

Paolo Guerrero marcou o gol da vitória.

Foto: Sport Club Internacional

Passados dois meses e meio de espera, a Libertadores voltou – e da melhor maneira possível. No início da noite desta quarta-feira (24), Inter e Nacional disputaram os primeiros 90 minutos das oitavas de final do principal torneio do continente, encerrados com triunfo colorado pelo placar de 1 a 0, gol de Guerrero.

O jogo

O primeiro tempo foi de boas chances para os dois lados. Dono de maior percentual de posse de bola, o Clube do Povo começou o jogo pressionando, rondando a área adversária. Nesse ritmo, antes mesmo de serem completados dez minutos de partida, teve boa chance com Patrick, que mandou chute rasteiro ao lado da trave de Rochet. Com o passar do tempo, os donos da casa conseguiram igualar o confronto, e tiveram boas chegadas na casa dos 20, o que não assustou o Colorado, que voltou a levar perigo nos instantes finais da etapa inicial. 

A equipe mandante voltou mais ofensiva para o segundo tempo, tentando dificultar a saída de bola alvirrubra, deixando a partida truncada. Melhor para a defesa colorada, que, liderada por Moledo e Cuesta, esteve, mais uma vez, intransponível. O Clube do Povo, por sua vez, consciente da escassez de espaços disponíveis, soube apostar nos chutes de longa distância, levando perigo com Bruno e Guerrero. 

A partida seguiu disputada até o seus últimos minutos, quando muitos podiam dar o jogo por encerrado. Foi então que o Colorado gaúcho, marcou o gol da vitória. Paolo Guerrero recuperou bola no meio de campo, deixou com Patrick, que conduziu até a intermediária e lançou Wellington Silva. O camisa 11 trouxe pra dentro, se livrou da marcação, e serviu Paolo Guerrero. Livre, o camisa 9 fuzilou, sem chances para Rochet, confirmando a vitória alvirrubra.

Os dois tempos finais do confronto serão disputados na próxima quarta-feira (31), no Beira-Rio, em confronto marcado para às 19h15min.

Fonte: Sport Club Internacional


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *