Faixa Atual

Título

Artista


Municípios da Serra continuam imunização contra a Covid-19 neste sábado (4)

Escrito por em setembro 4, 2021

Em Flores da Cunha, Caxias do Sul e Antônio Prado haverá aplicação de primeiras e segundas doses

Após concluir a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para toda a população acima dos 18 anos, os municípios da Serra continuam com o avanço da imunização. Neste sábado (4), haverá aplicação de primeira e segunda dose em muitas cidades da região.

Em Flores da Cunha, a aplicação da segunda dose da AstraZeneca para pessoas com 55 anos ou mais que fizeram a primeira dose no dia 17 de junho iniciou às 8h da manhã. Posteriormente, das 9h às 10h30min foi a vez da população de 52, 53 e 54 anos, que fizeram a primeira dose da AstraZeneca dia 19 de junho. Por fim, houve a última oportunidade para a população de 18 anos ou mais que ainda não havia se imunizado com a primeira dose, das 10h30min às 11h30min.

Já em Caxias do Sul, neste sábado, a aplicação da primeira dose para pessoas de 18 a 40 anos ocorre no Shopping Villagio Caxias, das 12h às 20h. Na segunda-feira (6), haverá primeira dose para pessoas de 18 anos ou mais, sem limite de idade máxima, nas UBVs Alvorada, Centenário, Cristo Operário e São Ciro.

A aplicação de segunda dose continua na próxima semana em Caxias. Na segunda e na quarta-feira (8) pode fazer a segunda dose de AstraZeneca quem fez a primeira no dia 25 junho ou antes. Para segunda dose de Pfizer e de Coronavac, é importante comparecer na data anotada na carteira de vacinação. A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) orienta que quem está com a aplicação em atraso também pode se imunizar.

Farroupilha, também realiza a aplicação de segundas doses de AstraZeneca. A campanha de vacinação ocorre no campus de Farroupilha da Universidade de Caxias do Sul, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h.

A vacinação contra a Covid-19 em Antônio Prado ocorre neste sábado com primeira dose para a população em geral a partir dos 18 anos. Para a segunda aplicação, o município recebeu novas 90 doses da Pfizer e 70 doses da AstraZeneca.  


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *