Faixa Atual

Título

Artista


Município de Protásio Alves inicia oficinas nas escolas

Escrito por em maio 9, 2022

Para o município oferecer possibilidades para o desenvolvimento de aptidões específicas é um dos seus objetivos para educação

Na última semana iniciaram em Protásio Alves oficinas nas escolas do município. Atividades de música, yoga, entre outras passaram a ser colocadas nas grades de ensino.

A secretária de Educação, Marina Rampon, salienta que o envolvimento dos alunos com os ministrantes é resultado do empenho do município em oferecer o melhor e da dedicação dos profissionais e da comunidade escolar.

Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Caetano Peluso iniciaram oficinas de música, yoga, capoeira, italiano, ritmos e robótica. Na Escola de Educação Infantil Recanto do Saber, iniciou a oficina de capoeira.

Para as turmas de 3º ao 5° ano as oficinas acontecem no contraturno e da pré escola ao 2° ano a oficina de música ocorre dentro do turno de aula. Sendo que todas as turmas já tinham dentro do turno inglês e ginástica para o cérebro.

Para o município oferecer possibilidades para o desenvolvimento de aptidões específicas é um dos seus objetivos para educação. Por isso, oficinas inseridas no currículo escolar ou extracurricular são oferecidas.

Fonte: Repórter Gustavo Zanotto e Prefeitura Protásio Alves


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *