Faixa Atual

Título

Artista


Município de Flores da Cunha firma parceria com o Círculo Saúde

Escrito por em julho 4, 2022

Acordo de cooperação foi assinado no Gabinete do Prefeito César Ulian

Um acordo de cooperação entre o Município de Flores da Cunha e o Centro de Assistência à Saúde do Círculo foi firmado na manhã da última sexta-feira (4). O ato ocorreu no Gabinete do Prefeito César Ulian e contou com a presença do vice-prefeito, Marcio Rech, da secretária de Saúde, Jane Paula Baggio, do superintendente executivo do Círculo Saúde, Francisco Costa Filho, e da gerente do Centro de Assistência, Ivonete Pontalti.

O documento prevê a execução de ações e serviços de saúde ambulatoriais e hospitalares por meio do Centro de Assistência à Saúde do Círculo, em Caxias do Sul. Com isso, a partir da identificação feita por meio da Secretaria de Saúde e da disponibilidade do Círculo, os munícipes usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) poderão ser encaminhados para atendimento na entidade.

A secretária de Saúde, Jane Paula Baggio, reforça a importância do acordo de assistência. “Esta parceria possibilitará que nossos munícipes tenham mais oportunidades de acesso aos atendimentos especializados”, pontua Jane.

A gerente do Centro de Assistência à Saúde do Círculo, Ivonete Pontalti, destaca o caráter de atendimento às comunidades que a Instituição possui, há mais de 87 anos. “Estamos muito orgulhosos de expandir nosso trabalho de assistência em saúde para Flores da Cunha. Nosso Centro de Assistência é a unidade que atua essencialmente no desenvolvimento de serviços de saúde aos usuários da rede pública em parceria com o Sistema Único de Saúde para promoção do bem-estar e da qualidade de vida da população”, frisa Ivonete.

Todos os atendimentos previstos no acordo de cooperação serão encaminhados exclusivamente via Secretaria de Saúde de Flores da Cunha, responsável pela gestão da lista de pacientes.

Foto: Divulgação

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *