Faixa Atual

Título

Artista


Município de Flores da Cunha divulga editais da Lei Aldir Blanc

Escrito por em novembro 12, 2020

A lei visa estabelecer uma ajuda emergencial para artistas da região

O Município de Flores da Cunha divulgou nesta terça-feira (10), os editais da Lei Federal Nº 14.017/2020, conhecida popularmente como Lei Aldir Blanc. O Auxílio ainda se aplica à coletivos e empresas que atuam no setor cultural e atravessam dificuldades financeiras durante a pandemia de Covid-19. Com os recursos, o município também premiará agentes culturais ou grupos artísticos relevantes em Flores da Cunha.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, premiará pessoas físicas ou jurídicas, que representem agentes culturais, individuais ou coletivos, fazedores da cultura do Município de Flores da Cunha, cuja história artística/cultural, de relevância para a cidade, seja devidamente comprovada por meio de textos, imagens, portfólio, currículo, reportagens e outros materiais.

As inscrições para os dois editais são gratuitas e ficam abertas até o dia 25 de novembro de 2020. Elas deverão ser feitas presencialmente na pasta da educação e os interessados devem estar inscritos no cadastro municipal da Cultura. Dúvidas e informações pelo telefone (54) 3279 3600, ramal 272, com Michael Molon, ou pelo email [email protected] .

O link para os editais você confere abaixo:

https://www.floresdacunha.rs.gov.br/UPLarquivos/11112020180833.pdf

https://www.floresdacunha.rs.gov.br/UPLarquivos/11112020180834.pdf


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *