Faixa Atual

Título

Artista


Multiprado se consagra campeão invicto do Campeonato Municipal de Inverno de Antônio Prado

Escrito por em agosto 1, 2022

Na noite da última sexta-feira(29), tivemos também disputa de terceiro colocado e entrega das premiações

Nesta última sexta-feira(29), saiu o grito de campeão do Campeonato Municipal de Inverno de Antônio Prado 2022, no ginásio Lourenço Golin, que apesar do frio lotou a estrutura para acompanhar os dois jogos da noite.

E quem resolveu sair de casa viu dois bons jogos. Começando pela disputa de terceiro colocado Dallas FC/Funilaria do Tito contra São João, ambas equipes do grupo A. Em um jogo disputado até o fim a partida vinha lá e cá, chegando a estar 4 a 4 próximo aos minutos finais, mas no finalzinho a equipe do Dallas conseguiu encaixar dois gols que renderam a terceira colocação para equipe, vencendo por 6 a 4.

Na sequência aconteceu uma solenidade com participação da banda do município que tocou duas músicas e após as equipes entoaram o hino nacional brasileiro.

A final prometia um bom jogo, Lavagem do Patrolinha vinha de boa classificação após uma virada contra equipe do Dallas na semifinal e Multiprado o único 100% na competição quatro jogos e quatro vitórias.

Em quadra quem começou melhor foi a equipe do Patrolinha, impondo seu ritmo de jogo, o time conseguiu finalizar a primeira etapa na frente vencendo por 2 a 1, mas o segundo tempo ainda renderia muitas emoções.

Novamente com o controle das ações mais decisivas a equipe do Patrolinha ampliou o marcador aumentando a diferença pro seu adversário, que soube sofrer e conseguiu ao final da partida uma virada histórica engatando até o fim da partida uma série de cinco gols, garantindo o título invicto.

Final da partida Lavagem do Patrolinha 3 x 6 Multiprado.

Com o resultado a classificação geral ficou assim:

  • Campeão – Multiprado;
  • Vice-campeão – Lavagem do Patrolinha;
  • Terceiro colocado – Dallas FC;

Também tivemos as entregas dos prêmio individuais:

  • Artilheiro – Pedro Susin;
  • Goleiro Menos Vazado – Andrei Chiarello.

A final foi transmitida pela página do Resenha do Bigode pelo youtube e a partida completa pode ser acessada pelo link: https://youtu.be/9v-kRqs2efs

Fonte: Resenha do Bigode


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *