Grupo Solaris

Mulheres de Ipê se reúnem para uma noite de silêncio interior

Com o objetivo de promover um momento de reflexão, um encontro com Deus, com a natureza e consigo mesmo, o Coletivo de Mulheres Trabalhadoras da Agricultura Familiar de Ipê promove mais uma edição de Uma Noite Só para Elas e para quem quiser estar em oração.

Este ano o encontro traz o slogan Eu Sou Geradora de Vidas.

O encontro, que está em sua 8ª edição acontece neste final de semana, dias 14 e 15. ]

Desde o início o palco tem um cenário lindo em meio à natureza preservada, a Gruta Nossa Senhora de Lourdes, na Comunidade de Santo Antão, Vila Segredo, interior de Ipê.

A programação inicia a partir das 16h com acolhimento e concentração, após silenciar das preocupações, entrega dos desejos ao universo e contemplação do sol poente.

Às 18h o grupo é convidado a ouvir uma palestra com o Bispo de Vacaria, Dom Sílvio Guterres Dutra, com o tema Palavras de Sabedoria.

No domingo, dia 15, às 06h30min despertar denominado Vida Nova ao Nascer do Sol, após Testemunho de Vida, Benção e envio ao ano de 2020 e às 10h encerramento.

Durante o encontro Petra Paim Araldi & Cia, em voz e violão animarão os participantes.

A comissão organizadora pede aos participantes que levem agasalho e pertences para o acampamento; repelente, lanterna, e alimentos para compartilhar.

Grupo Solaris de Comunicação/Jornalista Ronei Marcilio

Sair da versão mobile