Faixa Atual

Título

Artista


Mulher que havia contraído coronavírus em Flores da Cunha está curada

Escrito por em abril 29, 2020

Profissional da saúde de 24 anos já voltou ao trabalho após isolamento domiciliar

A profissional da saúde de 24 anos de idade, que havia contraído o coronavírus em Flores da Cunha, está curada e já voltou ao trabalho nesta terça-feira, dia 28, em Caxias do Sul. Foram 14 dias de isolamento domiciliar. Nome não pode ser divulgado. A mulher, que é moradora de Flores, foi o único caso até agora confirmado positivo de covid-19 no município.

Nas últimas 24 horas não foi coletado material para testagem de coronavírus em Flores da Cunha, segundo a Secretaria da Saúde. Até o momento Flores da Cunha registra 11 casos suspeitos, sendo que, nove foram descartados, um está em análise e um recebeu confirmação positiva, com a paciente de 24 anos considera recuperada (curada).

Já em relação aos pacientes em isolamento domiciliar, totalizam 16 pessoas, nos últimos 14 dias  (prazo de manifestação da doença). Lembrando que a vigilância em saúde passou a disponibilizar o número de whatsApp (54) 96666925 para orientações sobre o COVID-19 e permanecem ativos os demais contatos, pelo telefone fixo (54) 3292-6808, em horário comercial, e em outros horários o número 150 do governo estadual.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *