Faixa Atual

Título

Artista


Mulher natural de Ipê é morta pelo ex-companheiro em Soledade

Escrito por em julho 26, 2019

Mais um caso de feminicídio movimenta a polícia gaúcha nesta sexta-feira (26).

Uma mulher de 29 anos, natural de Ipê foi, morta pelo ex-companheiro nessa madrugada, em Soledade.

A Brigada Militar e o SAMU foram acionados às 2h para atender a ocorrência.

O próprio marido e assassino, de 30 anos foi quem acionou a polícia e o Samu, para esses dizendo que a vítima havia tentado suicídio e ainda estaria respirando.

Quando os socorristas chegaram ao local Lidiane da silva dos Santos, 29 anos, já estava sem vida. Em uma primeira análise ao corpo, os profissionais perceberam marcas de violência no pescoço de Lidiane, impossibilitando um suicídio.

Com a chegada dos policiais o marido, nome não informado, estava nervoso e transtornado. Em consulta ao sistema a polícia constatou que contra ele havia uma medida protetiva, a qual não permitia que esse se aproximasse da mulher.

Mediante os fatos foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e preso em flagrante por feminicídio. Em primeira análise a causa da morte foi asfixia.

O corpo de Lidiane esta sendo transladado de Soledade para Ipê, onde ainda residem familiares, para ser velado na Funerária Santo Anjo e após será sepultada no cemitério municipal de Ipê.

Lidiane deixa um casal de filhos.

Imagens extraídas do Facebook da vítima


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *