Faixa Atual

Título

Artista


Mulher morre em acidente na RSC-453 em Farroupilha

Escrito por em junho 10, 2020

Vítima era condutora de um Corsa que colidiu com outros dois veículos na manhã desta quarta-feira quase no acesso a Nova Roma do Sul

Uma mulher ainda não identificada morreu em um acidente na manhã desta quarta-feira, dia 11, na altura do km 113 da RSC-453, em Farroupilha, quase no entrocamento com a ERS-448, que dá acesso ao município de Nova Roma do Sul. A vítima estava em um Corsa com placas de Caxias do Sul que se envolveu com outros dois veículos, um deles um caminhão.

Conforme o Grupo Rodoviário da Brigada Militar, outras três pessoas ficaram feridas. O condutor do caminhão com placas de Farroupilha não se feriu.

Segundo testemunhas, o Corsa, estava saindo da ERS 448, para entrar na RSC, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão que trafegava no sentido Farroupilha a Bento Gonçalves. Após o impacto inicial, o caminhão bateu na caminhonete Fiat Strada com placas de Bento Gonçalves. Ficaram feridos o caroneiro do Corsa e os ocupantes do Fiat Strada. Estes foram encaminhados para o Hospital São Carlos.

Os Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência e utilizaram o desencarcerador para remover a vítima das ferragens.

Foto: Rádio Difusora 890/Divulgação

Condutora do Corsa morreu no local. Caroneiro e dois ocupantes do Fiat Strada ficaram feridos

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *