Faixa Atual

Título

Artista


Mulher morre em acidente na BR-470 em Bento Gonçalves

Escrito por em fevereiro 26, 2020

Acidente, que também deixou dois homens feridos, ocorreu na noite desta terça-feira na BR-470

Uma mulher ainda não identificada morreu em acidente de trânsito por volta das 19h30min desta terça-feira, dia 25, na altura do Km 218 da BR 470, em Bento Gonçalves, no trecho entre o trevo de Santa Rita e o acesso a RS-444. A colisão envolveu um automóvel Ford Focus e um caminhão, deixando mais dois homens feridos com gravidade.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o Focus, placas de Carlos Barbosa, seguia de Garibaldi para Bento Gonçalves quando o condutor de 31 anos, perdeu o controle e colidiu frontalmente com o caminhão Ford/Cargo 2428 de Arabutã/SC. A colisão resultou na morte da mulher que era passageira do automóvel. Ela não portava documentos. O motorista e outro passageiro, também de identidade desconhecida, sofreram lesões graves e foram conduzidos ao Hospital Tacchini. Um Fiesta também também se envolveu no acidente colidindo na traseira do caminhão, sem resultar em feridos. Os nomes deles não foram divulgados pela polícia.

Houve interrupção do fluxo até por volta das 23h. Um vazamento de GNV (combustível de Gás Natural Veicular do automóvel) atrasou a remoção das vítimas, devido ao perigo de explosão.

Foto: PRF/Divulgação

Vítimas eram ocupantes de um Ford Focus que colidiu com um caminhão


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *