Faixa Atual

Título

Artista


Mulher morre após sofrer acidente de trânsito no Desvio do Pedágio, em Flores da Cunha

Escrito por em junho 22, 2021

Segundo a Brigada Militar, o condutor perdeu o controle do veículo, colidiu em um poste e a vítima foi arremessada para fora do carro

Uma mulher de 44 morreu após sofrer um acidente de trânsito na Estrada das Indústrias, popularmente conhecida como Desvio do Pedágio, em Flores da Cunha, por volta de 21h de segunda-feira (21). O veículo onde a vítima estava, era conduzido por um homem de 62 anos que, segundo a Brigada Militar (BM), apresentava visíveis sinais de embriaguez. 

Conforme relato do motorista, ele havia participado de uma janta na casa de amigos, ingerido bebida alcoólica e na volta para sua casa, acabou perdendo o controle do veículo e colidindo em um poste. Segundo a BM, com o impacto, a mulher foi arremessada para fora do carro e ficou caída no asfalto, sendo socorrida com vida por uma ambulância da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) ao Hospital de Flores da Cunha. Chegando ao local, foi constatado o óbito.  

Após confirmação da embriaguez do condutor por teste de etilômetro, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Caxias do Sul, para registro de homicídio culposo (quando não há intenção de matar). O veículo foi recolhido ao depósito credenciado ao Detran Guinchos Brasil.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *