Faixa Atual

Título

Artista


Mulher-Maravilha pode ganhar série animada das amazonas

Escrito por em julho 8, 2020

Patty Jenkins revelou os planos da Warner Bros

O público em geral se apaixonou pela Mulher-Maravilha das telonas, interpretada por Gal Gadot. Por isso, os fãs estão contando os dias para o lançamento de Mulher-Maravilha 1984, que já teve sua data modificada algumas vezes por conta do Coronavírus.

Enquanto a data de estreia não chega, os fãs já começaram a especular sobre o futuro da franquia, e a diretora Patty Jenkins já revelou que a pandemia pode alterar os planos de um terceiro filme da heroína. No entanto, a diretora contou, em entrevista à Empire, que uma nova possibilidade pode surgir.

A cineasta revelou que há planos de continuar apresentando a ilha nativa de Diana, Themyscira através de uma série animada que se concentraria nas amazonas. Sem dar muitos detalhes sobre o spin-off animado, ela não deu a entender sobre personagens.

Vale lembrar que a Mulher-Maravilha ganhou uma animação nos anos 70 e envolvia as Amazonas. Jenkins também mencionou um filme derivado que seria “parte da história mundial da Mulher Maravilha”, algo que tem sido especulado desde o final do ano passado.

Foto: Internet

Fonte: Adoro Cinema


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *