Faixa Atual

Título

Artista


Mulher furta táxi em Antônio Prado e foge para Caxias do Sul

Escrito por em julho 14, 2022

A mulher de 30 anos fugiu e foi perseguida pela Brigada Militar até Caxias do Sul onde foi interceptada e o veículo foi recuperado

A Brigada Militar de Antônio Prado recebeu uma informação inusitada às 14h, da tarde desta quinta-feira (14), sobre o furto de um veículo táxi, modelo Onix Chevrolet de cor Prata, na Rua General Vargas, centro de Antônio Prado. Os policiais iniciaram buscas pela ERS-122 em direção a Flores da Cunha, enquanto informavam as guarnições das cidades limítrofes ao ocorrido.

A perseguição se deu por cerca de 50km pela pista sinuosa e movimentada da rodovia, onde a mulher, autora do furto, realizava diversas ultrapassagens pelo acostamento e pela contramão em curvas colocando em risco os demais condutores da via. Após desviar de dois bloqueios policiais, o veículo foi interceptado pela guarnição de Antônio Prado na rua Professor Luiz Facchin em Caxias do Sul.

A mulher de 30 anos recebeu voz de prisão, sendo detida e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi lavrado o flagrante pelo furto. A mulher já possui passagem prisional por outros crimes e agora foi encaminhada ao presídio local onde ficará a disposição da justiça.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *