Faixa Atual

Título

Artista


Mulher esfaqueia homem que feriu seu marido a facadas em Flores da Cunha

Escrito por em novembro 4, 2019

Ocorrência foi no sábado no bairro Lagoa Bela

Clarice Maria Rabuske, 38 anos, esfaqueou Claudio Jair Propodoski, 43, depois de ele ter ferido com golpes de faca o marido dela, Roberto Carlos Ferreira, de 35 anos. A tentativa de homicídio aconteceu na Estrada das Indústrias, no bairro Lagoa Bela, em Flores da Cunha, por volta das 0h30min deste sábado, dia 2 de novembro.

A esposa do homem ferido relatou aos policiais que o suspeito mora temporariamente na casa deles e que ele saiu com o marido e o filho dela, um menino de três anos, para comprar um brinquedo para a criança. Quando voltaram para a moradia dela, Jair teria descido do carro e golpeou Roberto Carlos com uma faca. De acordo com a mulher, Jair colocou a faca no pescoço do menino e ameaçou Clarice e a criança. Ela entrou em luta corporal com o homem para proteger o filho e conseguiu tirar a faca dele, golpeando-o em seguida. A mulher feriu a mão direita. Com ferimentos os três foram socorridos ao Hospital Fátima de Flores da Cunha. Segundo a polícia, os dois homens têm antecedentes criminais e inclusive a mulher.

Outra ocorrência

Uma briga de pai e filho terminou em dois feridos a facadas em Flores da Cunha na madrugada deste domingo, dia 3, na Rua Professora Maria Dal Conte, no centro da cidade. Conforme a Brigada Militar, foi apreendido um facão de 40 centímetros de lâmina no local. O pai de 49 anos e o filho de 29 foram conduzidos ao Hospital Fátima e já foram liberados. Ninguém foi preso.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *