Faixa Atual

Título

Artista


Mulher esfaqueia companheiro para se defender de agressões em São Marcos

Escrito por em abril 7, 2022

Homem deu entrada no hospital São João Bosco com cortes e perfurações na mão e braço

Um homem de 41 anos foi ferido com golpes de faca pela companheira em São Marcos. O fato aconteceu por volta da 00h desta quinta-feira (7).

De acordo com informações repassadas pela Brigada Militar (BM), uma guarnição foi solicitada via telefone 190 para averiguar um indivíduo ferido por facadas que teria dado entrada para atendimento no Hospital São João Bosco. No local os policiais encontraram o homem com um corte na mão esquerda e uma perfuração no braço direito, na região do bíceps.

Segundo a BM, a vítima apenas conseguiu relatar que teria sido agredido pela sua companheira e não teve condições de falar mais sobre o fato devido aos atendimentos emergenciais, pois o mesmo perdeu muito sangue.

Ainda conforme os policiais, sua companheira estava no local e relatou ter sido a autora das facadas e que teria apenas se defendido, pois estava sendo agredida por ele. A mulher, de 34 anos, ainda informou aos policias que depois de ter cessado as agressões ela mesmo teria prestado socorro e encaminhado a vítima ao hospital para atendimento médico.

Diante dos fatos a mulher foi conduzia à Delegacia de Polícia para fazer os devidos registros da ocorrência, a outra parte permaneceu hospitalizada e será ouvida posteriormente.

A Brigada Militar ainda informou que ambas as partes possuem antecedentes criminais. O homem tem seis passagens pela polícia por lesão corporal, quatro por ameaça, duas por vias de fato e uma por injúria. Já a agressora tem registro por ameaça e furto qualificado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *