Faixa Atual

Título

Artista


Mulher é vítima de agressão do ex-marido em Farroupilha

Escrito por em março 2, 2022

Vítima foi encontrada pelo filho em um dos quartos de uma residência localizada em uma aldeia indígena localizada na Linha Jacinto

Uma mulher de 46 anos foi agredia pelo ex-companheiro no final da tarde desta terça-feira (1º), em uma aldeia indígena localizada na Capela Santo Antônio da Linha Jacinto, no 2° Distrito de Farroupilha. Posteriormente, o homem, de 50 anos, foi encontrado por familiares sem vida.

Conforme a Brigada Militar (BM), por volta das 19h30min a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de uma mulher que havia dado entrada no Hospital São Carlos com diversas lesões na face e nas mãos. Segundo o relato do filho da vítima que sofreu agressão, após chegar em casa, por volta das 18h40min, encontrou a mãe caída em um dos quartos da casa e que havia muito sangue espalhado pela residência.

O filho ainda encontrou um pedaço de madeira sujo de sangue e recebeu de sua esposa uma foto de um martelo com marcas de sangue. O objeto foi encontrado nos arredores da casa onde sua mãe havia sido encontrada. Ainda de acordo com o homem, o suspeito das agressões não estava mais no local e havia fugido em um Chevrolet Vectra.

Horas depois, por volta das 22h50min, policiais foram despachados para averiguar uma ocorrência, onde o homem, autor das agressões, teria sido localizado por familiares sem vida. Ao chegar no local, o irmão dele informou que depois de voltar para o trabalho, soube que houve um desentendimento entre o irmão e a sua ex-mulher.

O homem foi localizado pela polícia já sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte do indivíduo. Compareceram no local Policia Civil, Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) que efetuou a remoção do corpo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *