Faixa Atual

Título

Artista


Mulher é presa por tráfico de drogas em Flores da Cunha

Escrito por em abril 11, 2022

Acusada foi localizada com entorpecentes pouco depois do meio-dia desta segunda (11)

Uma mulher de 26 anos foi presa por tráfico de drogas por volta das 12h30min desta segunda-feira (11). O fato foi registrado no bairro Pérola, em Flores da Cunha.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a guarnição estava em patrulhamento de rotina quando localizou a mulher em via pública. Ela foi reconhecida pelos policiais por ter relacionamento com um traficante de drogas.

A guarnição abordou a mulher, que demonstrou nervosismo diante da polícia. Segundo boletim de ocorrência, ela contou que levava drogas no sutiã. A mulher entregou os entorpecentes e contou que a droga não era sua, apenas iria entregar para um terceiro.

Posteriormente, a BM foi até a residência da mulher onde encontrou uma grande quantidade de drogas. No local, foram encontradas 94 gramas de maconha, 308 gramas de cocaína, 6,5 gramas de crack, uma quantia de dinheiro, celular, balança de precisão e embalagens para drogas.

A acusada foi encaminhada ao Hospital Fátima e logo em seguida à Delegacia de Polícia Civil onde foi efetuada a prisão em flagrante.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *