Mulher é presa por tráfico de drogas em Flores da Cunha
Escrito por Luciano Pettorini em fevereiro 28, 2022
Segundo a Brigada Militar, a mulher tenteou fugir da abordagem, mas foi impedida pelos policiais
Uma mulher de 33 anos foi presa por tráfico de drogas em Flores da Cunha. O fato aconteceu na noite deste domingo (27), por volta das 19h30min, na Rua das Palmeiras, bairro Pérola.
Segunda a Brigada Militar (BM), uma guarnição fazia patrulhamento pelo bairro quando avistou uma mulher em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, a mulher tentou se desfazer de uma mochila, jogando-a no chão. Segundo o boletim de ocorrências, ao ser abordada, a mulher não obedeceu a ordem dos policiais e tentou fugir. Os polícias conseguiram impedir a fuga e ao realizar a busca pessoal, foi localizado certa quantia em dinheiro, porções de crack e cocaína.
Ainda de acordo com a BM, na mochila da mulher foi encontrado mais dinheiro, 46 porções de maconha e um caderno com anotações da venda das drogas. A mulher foi presa encaminhada à Delegacia de Polícia em Caxias do Sul, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente.
