Faixa Atual

Título

Artista


Mulher é presa por tráfico de drogas dentro de casa onde marido foi encontrado morto em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 29, 2019

Ocorrência foi nesta segunda-feira no bairro de Forqueta

Uma jovem de 24 anos foi presa pela Brigada Militar em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira, dia 28, no bairro de Forqueta, em Caxias do Sul, na residência onde Ariel Comel, 23 anos, marido dela, foi encontrado morto. O pai da vitima disse aos policiais que o casal vendia drogas. Durante buscas na sala e na cozinha da moradia, foram recolhidas porções de maconha. A polícia encontrou no quarto onde estava a vítima, drogas, dinheiro, uma arma e munição.

No total, foram recolhidos R$ 16.306,70 em dinheiro, 16,463kg de maconha, 1,5kg de crack e 690g de pasta base de cocaína, cinco celulares, um revólver calibre 38 e cinco cartuchos calibre 12.  Em depoimento à polícia, Suan Monteiro Oliveira afirmou que não sabia que o marido mantinha aquela quantidade de dinheiro e drogas na casa. Ela justificou que os filhos moram com a mãe dele para poder estudar e, por isso, passava pouco tempo na moradia.

De acordo com o pai da vítima, o corpo estaria em uma poça de sangue, onde havia marcas de violência de uma possível luta no local, já que os móveis estariam revirados. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *