Faixa Atual

Título

Artista


Mulher é presa por posse irregular de arma de fogo e tráfico, em Caxias

Escrito por em fevereiro 22, 2022

Na residência foram apreendidas armas, colete balístico, munições, drogas e outros materiais

Uma mulher foi presa por posse irregular de arma de fogo e tráfico em Caxias do Sul. A prisão aconteceu por volta das 18h30min, desta segunda-feira (21), na rua Artemio Rech, no bairro Serrano.

De acordo com a Brigada Militar, após receber informações repassadas pelo setor de inteligência, de que no endereço citado estava sendo guardados arma de fogo e quantia em dinheiro e equipamentos, equipes do 4° Batalhão de Polícia de Choque (4° BPChoq) se deslocaram até o local onde foi abordada e identificada uma mulher que estava em frente de sua residência.

Segundo relato da guarnição, ao ser questionada sobre o armazenamento dos materiais, a mulher confirmou que tudo estava no porão de sua moradia. No local os policiais encontraram um revólver calibre 38 marca Taurus, um revólver calibre 38 marca Rossi, 10 munições intactas, dois celulares vermelhos, um Colete Balístico com duas placas, uma Balança de precisão, 172g de Maconha, um Coldre, carregadores balísticos e quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o material foi apreendido e a mulher foi encaminhada para realização de exames de corpo de delito e após encaminhada para a Delegacia de Polícia para lavratura dos atos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *