Mulher é presa em casa usada como depósito de facção em Caxias do Sul
Escrito por Rogerio Costanza em setembro 30, 2020
Ocorrência foi na noite desta terça-feira na Vila Ipiranga
Policiais do Batalhão de Choque da Brigada Militar prenderam uma mulher dentro de uma casa usada como depósito de uma facção criminosa, na Vila Ipiranga, em Caxias do Sul, na noite desta terça-feira (29). A moradia estava situada na altura do km 151 da BR-116. No local, os PMs encontraram a mulher, a qual confirmou a informação e entregou duas mochilas contendo diversas drogas, já fracionadas para a venda.
Ainda, dentro da residência haviam anotações sobre o tráfico uma arma de fogo e munições de diversos calibres. Ao todo nesta ocorrência foram apreendidos três balanças de precisão, duas mochilas, 1.278g de cocaína, 1.228g de maconha, uma espingarda cal. 36, 10 munições calibre .40, três munições calibre 9mm, 16 munições calibre 36, uma munição calibre .223 e uma munição calibre 5.56. Além de anotações referentes à contabilização dos entorpecentes, 43 unidades de LSD, 15 unidades de ecstasy, dois pacotes contendo 26 sementes de maconha e material para embalar as drogas.
Diante dos fatos a mulher foi presa por tráfico de drogas e o material recolhido pelos agentes do 4º Batalhão de Choque. Nome dela não pode ser divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade.
Foto: CRPO Serra
