Faixa Atual

Título

Artista


Mulher é presa depois de quebrar os vidros de uma residência e a BM descobrir que a mesma era foragida

Escrito por em janeiro 4, 2021

A BM foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre vizinhos, mas ao consultar o nome da acusada, identificou-se que a mesma estava foragida desde novembro

Uma mulher foi presa no domingo (3), às 19h55min, no bairro São Pedro, em Flores da Cunha, depois de quebrar os vidros das janelas de uma residência e a Brigada Militar (BM) descobrir que a mesma estava foragida do sistema prisional. A guarnição se deslocou até o local para atendimento de uma ocorrência de desentendimento entre vizinhos, mas ao consultar o nome da acusada no sistema, constatou-se que a mesma era fugitiva da justiça desde novembro de 2020. 

Segundo relato das vítimas, a autora foi até a casa que eles alugaram e quebrou os vidros das janelas, gritando que sua mãe queria que os inquilinos saíssem do local. Ao chegar na casa, a guarnição não encontrou a autora do crime, então encaminhou as vítimas que haviam se cortado com os cacos de vidro para atendimento no Hospital Fátima de Flores da Cunha.

Neste momento, a acusada ligou para a sala de operações da BM, querendo entender o motivo de uma viatura estar na frente de sua residência. A guarnição identificou que a mulher estava em casa, que fica no mesmo pátio onde ocorreu o fato e retornou ao local. A foragida foi encontrada, recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Caxias do Sul. 


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *