Faixa Atual

Título

Artista


Mulher é presa com 399 pedras de crack em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 22, 2019

Ela tentou fugir de abordagem da BM e colidiu carro com outros veículos na noite desta segunda-feira

Uma jovem de 21 anos foi presa em flagrante pela Brigada Militar por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira, dia 21, em Caxias do Sul. Ela dirigia um Citroen C3 e desobedeceu a ordem de parada e fugiu, segundo a polícia, em alta velocidade, por diversas ruas, até colidir em outros veículos em um muro, e ser obrigada a parar o automóvel no bairro Pioneiro. Em uma sacola plástica foram encontradas 399 pedras de crack.

Um homem que estava no C3 conseguiu fugir. De acordo com a ocorrência policial, ao receber ordem para parar, ela ingressou na Rua Cristóforo Randon, no bairro Marechal Floriano. Neste momento, a motorista jogou uma sacola plástica pela janela do carro. A perseguição seguiu em direção ao bairro São José e depois ao bairro Pioneiro.

A motorista perdeu o controle e colidiu no muro de uma casa no bairro Pioneiro. Ela ainda tentou seguir em frente com o carro, mas não conseguiu. A jovem também tentou correr, mas caiu em uma poça de água e foi presa. Enquanto uma equipe perseguia a dupla, policiais localizaram a sacola plástica que a motorista jogou pela janela. No saco, a BM encontrou as 399 pedras de crack. Ela disse à polícia que o homem que fugiu é companheiro dela. Ela também foi autuada por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *