Faixa Atual

Título

Artista


Mulher é morta com dois tiros na cabeça em Caxias do Sul

Escrito por em março 25, 2020

Corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira no Loteamento Monte Carmelo

Foi identificada como Priscila Xavier de Quadros, 24 anos, a mulher encontrada morta com dois tiros na cabeça por volta das 7h15min desta quarta-feira, dia 25, próximo ao muro do Aeroporto Regional Hugo Cantergiani, no Loteamento Monte Carmelo, em Caxias do Sul. O reconhecimento ocorreu no Posto Médico Legal (PML) do Instituto Geral de Perícias (IGP) na tarde desta quarta por meio de impressões digitais. A vítima era natural de Alpestre (RS).

Moradores da região relataram ter escutado dois disparos de arma de fogo por volta das 23h da terça-feira, dia 24. Ainda não há informações sobre suspeitos do crime. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). Priscila não possuía antecedentes policiais. Ela vestia moletom cinza e uma calça legging azul, e portava uma mochila preta com alguns pertences e cerca de R$ 100. Por este motivo a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) está a princípio descartada.

Este foi o 19º assassinato deste ano em Caxias do Sul e o primeiro do mês de março. O último homicídio ocorrido na cidade foi em 29 de fevereiro.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *