Faixa Atual

Título

Artista


Mulher é morta a tiros em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 26, 2020

Crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira no bairro Nossa Senhora das Graças enquanto ela passeava com um cachorro em via pública

Veridiana Cristina Lorenzi, 40 anos, foi morta a tiros no bairro Nossa Senhora das Graças, por volta das 18h30min desta terça-feira (25), em Caxias do Sul. Segundo a Brigada Militar (BM), testemunhas relataram que a vítima estava passeando com o cachorro quando foi atingida com pelo menos três disparos de revólver calibre 38. Ela morreu antes da ambulância do Samu chegar ao local.

Testemunhas relataram à BM que houve discussão pouco antes dela ser alvejada por um homem que estava em uma motocicleta vermelha e depois fugiu do local e não foi localizado. Conforme informações da Polícia Civil, vizinhos disseram que a motivação do crime teria sido em relação a um processo em que o acusado exigia uma indenização do condomínio em que a vítima e o atirador moravam.

O homem acusado do crime seria um dos envolvidos na ação judicial. Além de matar Veridiana, o criminoso também teria feito ameaças aos outros moradores do prédio. O fato gerou condenação com aplicação de multa ao homem. 

Esse foi o 64º assassinato deste ano em Caxias do Sul e o quinto de agosto. A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios.

De acordo com o delegado plantonista, Ives Trindade, o suspeito tinha histórico por ameaça a vizinhos. Segundo Trindade, moradores já deixaram de residir no prédio após serem ameaçados pelo suspeito.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *