Faixa Atual

Título

Artista


Mulher é mantida em cárcere privado e sofre ameaças do companheiro em São Marcos

Escrito por em janeiro 3, 2022

O autor foi preso pela Brigada Militar, mas a mulher não quis representar criminalmente contra ele

Uma mulher foi mantida em cárcere privado e ameaçada pelo companheiro no interior de São Marcos. De acordo com a Brigada Militar, uma equipe foi despachada após uma denúncia, por volta das 6h30min desta segunda-feira (3), até uma propriedade na Linha Edith, onde a vítima estaria presa.

Chegando ao local, os policiais localizaram o suspeito, homem de 69 anos. Ao ser indagado pela guarnição, o indivíduo negou a veracidade dos fatos denunciados. Porém, ao conversarem com a mulher, vítima das agressões, esta confirmou que estava sendo presa em casa e ameaçada pelo esposo com uma espingarda.

A mulher autorizou a entrada dos policiais na casa e afirmou que o caseiro havia escondido as armas, à mando do seu esposo. Posteriormente, conversaram com o indivíduo, que acabou entregando as armas, que haviam sido escondidas no mato que fica atrás da residência. A BM apreendeu uma espingarda calibre .32, uma espingarda calibre .36, uma espingarda de pressão 5.5 e quase 70 munições de diversos calibres.

O autor das ameaças foi detido e encaminhado, junto da vítima, até a delegacia para registro da ocorrência. Como a mulher não quis representar contra o marido pelos crimes de cárcere privado e ameaça, o boletim de ocorrência foi registrado apenas como posse ilegal de arma.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *