Grupo Solaris

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro em Caxias do Sul

Crime ocorreu na noite deste domingo no bairro Fátima

Uma mulher de 24 anos de idade foi esfaqueada pelo ex-companheiro na noite deste domingo, dia 22, em Caxias do Sul, no bairro Fátima. Conforme a Brigada Militar, ela estava em casa quando o homem de 25 anos chegou para entregar a filha deles, de quatro anos. Segundo o registro, eles começaram a discutir depois que ele viu mensagens no celular dela.

Dentro de casa, o homem teria ameaçado a vítima com uma faca. A jovem reagiu e conseguiu derrubar a faca no chão e correr. Porém, o homem a puxou pelos cabelos e deu uma facada em suas costas. A mulher foi socorrida para um hospital da cidade. A BM fez buscas na região, mas não localizou o agressor.

Outra ocorrência

Por volta de 20h deste domingo um homem de 25 anos foi preso após agredir a ex-companheira de 46 anos de idade no bairro Ana Rech, na residência da vítima. A mulher está separada do agressor há cerca de um mês. Quando o homem avistou a vítima, agrediu com tapas no rosto, depois ingressou para dentro da casa dela, onde continuou as agressões físicas, dando tapas no rosto da vítima, puxões de cabelo, chutes e ainda a jogou no chão. A mulher apresentava escoriações e hematomas decorrentes das agressões.

Quando a Brigada Militar chegou na casa da vítima, o agressor estava dentro da mesma e foi preso. A mulher manifestou interesse em processar o homem e também solicitou medidas protetivas de urgência.


Sair da versão mobile