Faixa Atual

Título

Artista


Mulher é encontrada morta dentro de apartamento em Gramado

Escrito por em setembro 25, 2020

Polícia investiga caso como latrocínio. Corpo foi localizado na noite desta quinta-feira na área central da cidade

Deyna Chayena Nunes da Silva, 29 anos, foi encontrada morta após um encontro em um apartamento no centro de Gramado, na noite desta quinta-feira (24), na área central da cidade. Para a Polícia Civil, Deyna foi vítima de uma latrocínio (roubo com morte) porque o dinheiro e o celular dela sumiram. Perícias foram solicitadas  para verificar a causa da morte e se a mulher foi vítima de violência sexual. Conforme informações, ela era garota de programa.

Segundo o registro policial, Deyna marcou um encontro com um homem ainda não identificado em seu apartamento da rua Prefeito Nelson Dinneber. Quando o rapaz chegou, por volta das 20h, ela enviou mensagens para uma amiga relatando que ele era estranho e tinha “uma cara de malandro”. Cerca de meia hora depois, a mulher parou de responder as mensagens. As amigas decidiram ir até o apartamento, que estava trancado. Elas só conseguiram abrir a porta às 23h35min, quando Deyna foi encontrada morta.

A mulher foi encontrada deitada de bruços em sua cama e vestia apenas roupas íntimas. No chão do quarto, os policiais encontraram um travesseiro sujo de maquiagem e batom na cor que a vitima usava. A hipótese é que o travesseiro possa ter sido utilizado para asfixiar a vítima.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *