Faixa Atual

Título

Artista


Mulher é baleada em tentativa de assalto a uma padaria em Caxias do Sul

Escrito por em junho 10, 2020

Ocorrência foi na noite desta terça-feira no bairro Desvio Rizzo

Uma mulher de 34 anos de idade foi baleada em uma tentativa de assalto no começo da noite desta terça-feira, dia 9, no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul, zona oeste da cidade. Segundo testemunhas, dois indivíduos aparentando serem menores de idade, armados de revólver e tripulantes de um Corsa chegaram e anunciaram o roubo.

A dupla se dirigiu ao caixa e exigido que fosse entregue o dinheiro. Uma policial de folga que estava fazendo compras teria sido percebida pelos criminosos que atiraram em direção a ela, que não se feriu. A policial reagiu e no meio do tiroteio uma cliente foi atingida no braço esquerdo. Após o confronto, os dois assaltantes fugiram do local a pé em direção a Lagoa do Rizzo roubando a carteira da vítima. A Brigada Militar fez buscas, mas ninguém foi preso. Na fuga, um dos criminosos deixou cair um revólver cal.38 que foi apreendido.

A mulher ferida foi socorrida por uma ambulância do Samu até o Pronto Socorro do Hospital Pompéia e liberada. O nome dela não pode ser divulgado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *