Faixa Atual

Título

Artista


Mulher é atingida no pé por disparo acidental de arma de fogo em São Marcos

Escrito por em agosto 6, 2022

De acordo com a Brigada Militar, homem estava limpando a arma quando ocorreu o disparo

Uma mulher foi atingida no pé por um disparo acidental de arma de fogo em São Marcos. O fato foi registrado no começo da madrugada deste sábado (6), por volta da 00h30min, na rua Osvaldo Aranha, no Centro da cidade.

De acordo com informações da Brigada Militar, uma guarnição foi encaminhada ao hospital do município para averiguar a entrada de uma mulher que teria sofrido um disparo de arma de fogo. No local foi identificado a vítima e suspeito (com 25 e 29 anos respectivamente). Os mesmos relataram que o homem teria realizado a limpeza de sua arma de fogo, uma pistola Cal 9mm , devidamente registrada em seu nome , quando foi colocar a mesma em cima da mesa e acabou ocorrendo o disparo que veio a atingir o pé direito da vítima. Ainda conforme a BM, a mulher ficou hospitalizada recebendo atendimento médico pois o tiro transfixou seu pé.

A guarnição então se deslocou até a residência do homem junto com o mesmo para pegar a arma de fogo e ambos serem apresentados na Delegacia de Polícia de Caxias do Sul para registro do fato

Foto: Brigada Militar

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *