Mulher é assassinada em Caxias do Sul
Escrito por Rogerio Costanza em outubro 18, 2019
Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira no centro da cidade
Nayara Medeiros de Mello, 20 anos, foi morta no fim da tarde desta sexta-feira, dia 18, no centro de Caxias do Sul, em um casa localizada na Rua Vinte de Setembro, a duas quadras da estação Rodoviária. A vítima morreu estrangulada em um quarto da moradia que funciona como ponto de encontros. O autor fugiu do local do crime.
De acordo com o delegado Ives Trindade, um homem não identificado teria marcado um programa com a vítima. Assim que chegou na casa, ele foi para um dos quartos com ela, onde ficaram por cerca de uma hora. Após esse período, o homem saiu do quarto e pediu para usar o banheiro. Neste momento, armado com uma faca, ele tentou render outra mulher que estava no local. Ambos entraram em luta corporal, o que foi percebido por outra moça, que pediu socorro. O agressor, então, fugiu e não foi detido. “Achei que pudesse ser um crime de feminicídio (crime passional), mas o autor sequer conhecia a vítima, segundo as primeiras informações”, explica o delegado.
As demais moradoras da casa foram até o quarto e encontraram Nayara morta por estrangulamento. A vítima havia chegado nesta sexta-feira na casa, vinda da cidade de Santa Maria e morava com outras três jovens.
Com este caso já são 73 assassinatos este ano em Caxias.
