Faixa Atual

Título

Artista


Mulher é assassinada em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 18, 2019

Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira no centro da cidade

Nayara Medeiros de Mello, 20 anos, foi morta no fim da tarde desta sexta-feira, dia 18, no centro de Caxias do Sul, em um casa localizada na Rua Vinte de Setembro, a duas quadras da estação Rodoviária. A vítima morreu estrangulada em um quarto da moradia que funciona como ponto de encontros. O autor fugiu do local do crime.

De acordo com o delegado Ives Trindade, um homem não identificado teria marcado um programa com a vítima. Assim que chegou na casa, ele foi para um dos quartos com ela, onde ficaram por cerca de uma hora. Após esse período, o homem saiu do quarto e pediu para usar o banheiro. Neste momento, armado com uma faca, ele tentou render outra mulher que estava no local. Ambos entraram em luta corporal, o que foi percebido por outra moça, que pediu socorro. O agressor, então, fugiu e não foi detido. “Achei que pudesse ser um crime de feminicídio (crime passional), mas o autor sequer conhecia a vítima, segundo as primeiras informações”, explica o delegado.

As demais moradoras da casa foram até o quarto e encontraram Nayara morta por estrangulamento. A vítima havia chegado nesta sexta-feira na casa, vinda da cidade de Santa Maria e morava com outras três jovens.

Com este caso já são 73 assassinatos este ano em Caxias.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *