Faixa Atual

Título

Artista


Mulher é ameaçada de morte pelo companheiro no bairro União, em Flores da Cunha

Escrito por em julho 24, 2020

O homem chegou a jogar uma cadeira contra a vítima, que não foi atingida pelo objeto

A Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha registrou nesta quinta-feira, dia 23, um Boletim de Ocorrência (BO) por ameaça, enquadrada como Maria da Penha. O fato foi registrado por volta das 18h30min, no bairro União.

De acordo com o BO, a vítima, uma mulher de 43 anos, relatou à polícia que foi ameaçada de morte pelo seu companheiro, um homem de 47 anos. Além das ameaças, ela disse que foi impedida de entrar na sua residência e que esposo atirou uma cadeira em sua direção. O objeto, porém, não a atingiu e ela não ficou lesionada.

Diante do relato, as partes foram encaminha até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Caxias do Sul, onde foi realizado o registro. Na delegacia, a mulher afirmou que não desejava representar queixa contra o marido, nem requerer medidas protetivas ou abrigo, pois gostaria de voltar para a residência da família.

Segundo a vítima relatou da DPPA, os fatos não são recorrentes. Foi então confeccionado o registro e as partes foram liberadas.

Ocorrência de ameaça na Comunidade de Santa Líbera em Flores da Cunha

A BM de Flores da Cunha registrou uma segunda ocorrência de ameaça na noite desta quinta-feira, dia 23. Desta vez, o fato foi registrado por volta das 23h55min, na Capela de Santa Líbera, no interior do município.

Segundo informações do BO, a vítima, um jovem de 19 anos, contou aos policiais, que seu irmão mais velho, de 24 anos, chegou na residência da família embriagado e sob efeito de entorpecentes, lhe ameaçando de morte.

O autor também perturbou outros familiares, sendo que ele foi retirado por eles, do interior da casa. Após as ameaças, o homem fugiu do local.  


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Continue lendo