Faixa Atual

Título

Artista


Mulher é agredida por golpe de faca e chutes na cabeça em Flores da Cunha

Escrito por em setembro 13, 2021

Autor foi preso em flagrante pela Brigada Militar no bairro Granja União

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra uma mulher de 38 anos, em Flores da Cunha. De acordo com a Brigada Militar, a mulher foi atingida por uma facada e diversos chutes na cabeça, por volta das 19h30min deste domingo (12). A ocorrência foi registrada na rua Quintino Bocaiuva, no bairro Granja União.

Segundo a guarnição, chegando ao local, foi constatado que a mulher estava caída no chão sangrando e o agressor ao lado dela. O autor recebeu voz de prisão, mas houve resistência por parte do mesmo, que inclusive investiu contra a guarnição, sendo necessário o uso de força para contê-lo, resultado em lesões na face e braço esquerdo.  

Já a mulher, foi socorrida ao Hospital Fátima, onde foi internada em estado grave. Em atendimento preliminar, foi constada uma lesão no antebraço esquerdo que teria sido causada por uma faca, além de hematomas e edemas na cabeça, resultantes dos chutes. Por estar correndo risco de morte, ela aguardava um leito em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda de acordo com a polícia, a esposa do autor, de 29 anos, passou mal ao presenciar as agressões e precisou receber atendimento médico. Após recuperar-se, ela relatou à BM que os três estavam bebendo durante a tarde em sua residência e que não sabia dizer qual teria sido o motivo das agressões.

Posteriormente, os policias se deslocaram até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi efetuado o registro da ocorrência. Por estar em estado crítico, a vítima não compareceu. O acusado das agressões foi preso em flagrante e sua companheira foi arrolada como testemunha da tentativa de homicídio.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *