Faixa Atual

Título

Artista


Mulher atira em companheiro e alega legítima defesa em Caxias do Sul

Escrito por em dezembro 17, 2019

O caso foi registrado por volta das 17h30min da segunda-feira, dia 16

Um homem de 35 anos foi baleado por sua esposa, de 28 anos, no final da tarde de segunda-feira, dia 16, em Caxias do Sul. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, por volta da 17h30min, no bairro Campos da Serra.

Segundo boletim de ocorrência, o disparo da arma, atingiu de raspão uma das pernas do homem. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Pompéia e recebeu alta ainda na noite desta segunda.

Conforme relato, a desavença aconteceu quando o homem teria agredido a esposa com socos na cabeça e pegado uma faca para feri-la. Para se defender, ela foi até o quarto do casal e pegou o revólver calibre .38 que estava em cima da cama e disparou.

Ela relatou aos policiais que sofria frequentemente ameaças e agressões do homem e, nesta segunda, utilizou a arma do companheiro para encerrar os ataques. A vítima disse ainda que as agressões iniciaram quando ela disse que desejava ir embora de casa e não queria mais continuar no relacionamento.

Ao prestar depoimento na polícia, a mulher contou que não conseguiu acionar a Brigada porque o homem pegou seu celular. Ela foi encaminhada para o Posto Médico Legal onde realizou o exame de corpo de delito.

No boletim de ocorrência, a mulher foi identificada como vítima e o homem, como suspeito de lesão corporal e ameaça. O registro foi efetuado como legítima defesa.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *