Faixa Atual

Título

Artista


Motorista tem veículo roubado em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 24, 2019

Ocorrência foi na tarde desta quarta-feira próximo a Estrada dos Romeiros quase divisa com Farroupilha

Um homem de 35 anos viveu momentos de tensão na tarde desta quarta-feira, dia 23, na Estrada dos Romeiros em Caxias do Sul quase divisa com Farroupilha. Conforme ocorrência, neste momento, dois homens se jogaram na frente do carro, em um ponto onde há buracos, e ele precisou parar. A dupla estava armada de revólver e mandou que ele desligasse o automóvel e descesse.

Ele obedeceu, e enquanto um dos homens roubou o veículo o outro o mandou entrar em um matagal, sem olhar para trás. O assaltante disse para ele ficar no mato por um tempo. O motorista ficou esperando e ouviu o bandido ligar uma motocicleta para fugir do local.

Em outra ocorrência, um outro motorista de 30 anos também passou por momentos de tensão na tarde desta quarta-feira em Caxias do Sul. Ele chegou a uma academia no bairro Nossa Senhora de Lourdes, e foi rendido por um assaltante armado de revólver quando abriu o porta-malas do carro para pegar uma mochila. O criminoso mandou o motorista entrar no carro para o tirar dali. Ele embarcou o veículo e o assaltante entrou e sentou no banco traseiro.

O ladrão o mandou dirigir, seguindo pela Pinheiro Machado em direção aos Pavilhões da Festa da Uva. Em um ponto de ônibus o homem disse ao motorista para parar o veículo e descer. O assaltante permitiu que a vítima pegasse a mochila e pediu a senha do aparelho celular para fazer uma ligação. Ele fugiu com o carro.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *