Faixa Atual

Título

Artista


Motorista que morreu em acidente em Nova Prata tinha 16 anos

Escrito por em novembro 5, 2019

Cauã Greef Souza dirigia uma Zafira que colidiu com um caminhão na manhã desta terça-feira na BR-470

Foi identificado como Cauã Greef Souza, 16, o motorista que morreu em acidente de trânsito que ocorreu na manhã desta terça-feira dia 5, na BR-470, em Nova Prata. Este foi o segundo caso de adolescente não-habilitado morto ao volante em menos de 24 horas na Serra gaúcha. Souza conduzia o Zafira com placas de Caxias do Sul que, por volta das 10h30min, colidiu frontalmente contra um caminhão Volvo, com placas de Barão de Cotegipe. na altura do km 154 da rodovia, próximo ao entroncamento com a ERS-324.

Jovem teria pego carro sem permissão do pai

O rapaz morava com os pais e quatro irmãos, sendo um gêmeo dele, no bairro Cidade Nova, em Caxias do Sul. Segundo o pai, Clodimar Nogueira de Souza, 44 anos, o filho pegou o carro sem pedir permissão, enquanto ninguém encontrava-se em casa.

Nesta terça-feira, Souza conduzia o Zafira com placas de Caxias do Sul que, por volta das 10h30min, colidiu frontalmente contra um caminhão Volvo, com placas de Barão de Cotegipe. O acidente ocorreu no km 154 da BR-470, próximo ao entroncamento com a ERS-324.

Este foi o segundo caso de adolescente não-habilitado morto ao volante em menos de 24 horas na Serra gaúcha. Na tarde desta segunda-feira, dia 4, em Vacaria, um rapaz também de 16 anos perdeu a vida, Fábio Júnior dos Santos pilotava uma motocicleta que colidiu com um caminhão, no perímetro urbano de Vacaria.

Fotos: Redes Sociais/Divulgação e PRE/Divulgação

Adolescente morreu no local. Motorista do caminhão Volvo não se feriu

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *