Faixa Atual

Título

Artista


Motorista fica preso as ferragens em acidente na BR 116, entre São Marcos e Campestre da Serra

Escrito por em dezembro 13, 2021

Segundo testemunhas o condutor de um caminhão carregado de sorvete perdeu o controle do veículo após o mesmo ficar sem freio

Um homem ficou ferido em um acidente na BR-116, entre Campestre da Serra e São Marcos, por volta das 12h30min deste segunda-feira (13). Segundo testemunhas, o condutor de um caminhão Volkswagen carregado de sorvete perdeu o controle do veículo e desceu uma ribanceira de aproximadamente 20 metros, há poucos quilômetros da ponte do Rio das Antas.

O motorista ficou preso nas ferragens, mas segundo o Corpo de Bombeiros, está consciente. O condutor do caminhão, que saiu de Lages (SC), seguia no sentido Campestre da Serra-São Marcos, quando por falhas mecânicas acabou ficando sem freio, perdendo o controle do veículo e tombando às margens da rodovia.

O condutor foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital de São Marcos. O trânsito seguiu bloqueado em uma das pistas, sendo necessário efetuar o desvio pela via contrária.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *