Faixa Atual

Título

Artista


Motorista de caminhão carregado de ferro fica ferido em acidente na Serra das Antas, em Antônio Prado

Escrito por em setembro 3, 2021

O acidente foi registrado no km-112 da ERS-122 e o condutor teve ferimentos nos braços

O condutor de um caminhão Mercedes Benz 1620 se feriu em um acidente no km-112 da ERS-122, em Antônio Prado. O acidente foi registrado por volta das 8h desta sexta-feira (3), na Serra das Antas. O condutor do caminhão carregado de barras de ferro seguia no sentido Antônio Prado-Flores da Cunha, quando por motivos desconhecidos acabou perdendo o controle do veículo e tombando sobre a pista.

O caminhão ainda colidiu em uma placa de sinalização de trânsito e bloqueou uma das três pistas que há no local. Segundo informações de testemunhas, o motorista sofreu alguns ferimentos no braço e foi encaminhado ao Hospital Fátima de Flores da Cunha para receber atendimento.

O trânsito no local segue com uma das pistas bloqueada e sem sinalização. A retirada da carga espalhada pela via e do veículo devem ser efetuadas nas próximas horas e o trânsito deve sofrer algumas interrupções.

Este é o segundo acidente registrado na Serra das Antas nesta sexta-feira (3). O primeiro ocorreu por volta das 7h, em Flores da Cunha, onde uma carreta carregada de maçãs acabou tombando no km-106 da rodovia.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *